/Diana Andringa, a jornalista que produziu e realizou um filme sobre a prisão do Tarrafal | FCSH/NOVA 24 de fev 2016
Diana Andringa, a jornalista que produziu e realizou um filme sobre a prisão do Tarrafal | FCSH/NOVA 24 de fev 20162016-02-12T14:38:46+00:00

Margarida Medeiros, docente do Departamento de Ciências da Comunicação da FCSH-UNL, organiza com o Festival Indie Lisboa a projeção de "Tarrafal – Memórias do Campo da Morte Lenta". O evento, realizado no âmbito do Cineclube IndieLisboa, conta com a intervenção de Diana Andringa, produtora e realizadora do documentário que se faz “das memórias dos antigos presos”, lê-se no resumo da obra.

O Serviço Educativo do Festival Indie tem o nome de Cineclube IndieLisboa e atua com vista à criação de uma relação entre o cinema e os alunos do ensino superior. O objetivo é a criação de uma parceria com várias universidades da área metropolitana de Lisboa levando o cinema aos seus espaços, deixando assim uma marca na forma como cada um dos alunos vê e se relaciona com ele.A exibição de “Tarrafal” terá lugar no dia 24 de fevereiro às 18h, no Auditório 1 da FCSH/NOVA, no âmbito do Seminário de “Fotografia e Cinema”, do Mestrado em Ciências da comunicação. A entrada é livre e aberta a toda a comunidade.