Acordo de cooperação entre Un. Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)_Natal.

/Acordo de cooperação entre Un. Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)_Natal.
Acordo de cooperação entre Un. Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)_Natal.2013-02-06T14:58:12+00:00

Acordo de cooperação entre Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)_Natal.

O Centro de Investigação Media e Jornalismo – CIMJ e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte, representada pelo Professor Adjunto Doutor João Dantas Pereira, Coordenador do Grupo de Pesquisa sobre Exclusão Social, Saúde e Cidadania, acordam que cada uma elaborá uma relação de temas adicionais aqueles já estabelecidos, a respeito dos quais tencionam realizar um desenvolvimento comum através de pesquisas, cursos, seminários, conferências, intercâmbio de pessoal, estágios e outros meios que lhe permitam realizar actividades dentro do mais alto espírito de colaboração, e que é também intenção das instituições envolvidas proporcionar os meios para a realização de várias actividades conjuntas.