Candidaturas abertas para o programa doutoral Estudos de Comunicação

/Candidaturas abertas para o programa doutoral Estudos de Comunicação
Candidaturas abertas para o programa doutoral Estudos de Comunicação2013-10-25T00:00:00+00:00

Decorre de 11 a 22 de novembro o período de candidatura a bolsas de doutoramento do programa doutoral ‘Estudos de Comunicação: tecnologia, cultura e sociedade’. Este curso resulta de uma parceria entre seis unidades de investigação, envolvendo investigadores do CECS (instituição proponente), do CECL, do CICANT, do CIMJ, do LabCom e do CIES.

Com início agendado para janeiro de 2014, este Doutoramento FCT vai atribuir cinco bolsas (três nacionais e duas mistas), destinadas especialmente a investigadores em início de carreira ou profissionais com formação em Ciências Sociais e Humanas.(+)

Arranca no próximo dia 11 de novembro o prazo de candidaturas ao doutoramento emEstudos da Comunicação: Tecnologia, Cultura e Sociedade, curso financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia, e cujo funcionamento em regime de consórcio assenta numa equipa nacional de unidades de investigação parceiras, designadamente o CECS da Universidade do Minho, que lidera o doutoramento, o CECL e o CIMJ, unidades de investigação alojadas na Universidade Nova de Lisboa, o LABCOM da Universidade da Beira Interior, o CIES de Instituto Superior de Ciências e Tecnologias,  e, finalmente, o CICANT da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias. Este concurso, que encerra o seu período oficial de candidaturas no próximo dia 22 de novembro, destina-se a todos os estudantes, profissionais e investigadores da área, dispondo de 30 vagas e cinco bolsas (três nacionais e duas mistas).

O edital do concurso às cinco bolsas encontra-se disponível no portal nacional do Era Careers.