/CfP: Congresso de Cibercultura: Circum-navegações em redes transculturais de conhecimento, arquivos
CfP: Congresso de Cibercultura: Circum-navegações em redes transculturais de conhecimento, arquivos2016-03-23T12:19:58+00:00

Está aberto desde 22 de maio de 2016 o período para a receção de comunicações a apresentar no Congresso de Cibercultura: Circum-navegações em redes transculturais de conhecimento, arquivos e pensamento, que decorrerá na Universidade do Minho, em Braga, entre 13 e 14 de outubro de 2016. Esta reunião científica decorre de uma parceria entre o Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS) da Universidade do Minho e o Instituto de Letras e Ciências Humanas (ILCH) da Universidade do Minho, integrado nas comemorações dos 40 anos do ILCH.

Consulte o texto completo da chamada para comunicações, onde poderá encontrar informações mais detalhadas sobre o âmbito do congresso.

Inf. http://www.lasics.uminho.pt/cibercultura2016/