/CfP: I Seminário do GT de História da Comunicação – Universidade do Minho | Braga, 25 de outubro de 2016
CfP: I Seminário do GT de História da Comunicação – Universidade do Minho | Braga, 25 de outubro de 20162016-04-15T10:54:32+00:00

O Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade está a organizar o I Seminário do GT de História da Comunicação da Sopcom. Agendado para o dia 25 de outubro, este encontro tem como objetivo debater o lugar da disciplina de História da Comunicação nos cursos de graduação em Ciências da Comunicação e discutir as investigações em curso nesta área.

A chamada para apresentação de propostas de trabalho decorre até ao dia 15 de junho. Podem participar todos os investigadores e estudantes que tenham especial interesse numa perspetiva histórica da comunicação e dos média. A inscrição no evento tem um custo de apenas 20 EUR.

Para mais informações, consultar o site do evento em http://histcom2016.wordpress.com