Coleção Livros Sopcom – Abertura de Concurso

/Coleção Livros Sopcom – Abertura de Concurso
Coleção Livros Sopcom – Abertura de Concurso2016-03-04T15:35:32+00:00

Tendo em vista a concretização de uma das medidas incluídas no seu programa de ação, a Direção da Sopcom vem anunciar publicamente a abertura do Concurso para a submissão de propostas de publicação na "Coleção de Livros Sopcom", de acordo com o Regulamento em anexo.
O Júri do Concurso, presidido pelo Presidente da Direção da Sopcom, será constituído pelos seguintes Professores/Investigadores:
Professor Doutor Aníbal Alves, Professor Catedrático aposentado da Universidade do Minho;
Professor Moisés de Lemos Martins, Professor Catedrático da Universidade do Minho;
Professor Tito Cardoso e Cunha, Professor Catedrático aposentado da Universidade da Beira Interior;
Professora Doutora Maria Augusta Babo, Professora Associada da Universidade Nova de Lisboa.

Chamo a vossa especial atenção para os prazos previstos no Regulamento.