/Comunicação de Isabel Ferin na 3ª edição da Promoção da Interculturalidade a nível Municipal
Comunicação de Isabel Ferin na 3ª edição da Promoção da Interculturalidade a nível Municipal2012-11-04T17:19:02+00:00

Nos dias 1 a 4 de Outubro de 2012, Isabel Ferin participou num workshop dirigido aos alunos de Licenciatura e Mestrado do curso de Comunicação Social de Cultura sobre Media, Imigração e Diversidade, no âmbito da 3ª edição da Promoção da Interculturalidade a nível Municipal, co-financiado pelo ACIDI e o FEINPT, a Associação dos Imigrantes nos Açores (AIPA) e o CLAII de Ponta Delgada, em parceria com o Departamento de Línguas de Literaturas Modernas da Universidade dos Açores.

Mias informações: CLAII – AIPA www.aipa-azores.com/claii/