/Conferência de Doutorandos: 22 de julho – Prazo para a apresentação de comunicações para a da Escola Doutoral Pedro Hispano. Inscreva-se!
Conferência de Doutorandos: 22 de julho – Prazo para a apresentação de comunicações para a da Escola Doutoral Pedro Hispano. Inscreva-se!2016-06-02T19:21:47+00:00

A Conferência de Doutorandos da Escola Doutoral Pedro Hispano constitui uma oportunidade de partilhar e discutir os resultados da investigação de alunos de doutoramento, partilhando-os em painéis organizados por temas. Nesta 4.ª edição, que terá lugar no dia 30 de setembro de 2016, podem participar os estudantes inscritos nos cursos de doutoramento oferecidos pela FCSH/NOVA e cujos projetos de tese já foram aprovados e oficialmente registados.

Todos os interessados em apresentar uma comunicação devem preencher a ficha de inscrição e enviá-la por e-mail, até 22 de julho de 2016 para o e-mail graduateconference@fcsh.unl.pt, do Núcleo de Doutoramentos.
As comunicações podem ser apresentadas numa das seguintes línguas: português, castelhano, francês e inglês.
O acesso às sessões é aberto a todos os interessados.
+ info: FCSH