/Congresso Internacional sobre Censura ao Cinema e ao Teatro | Prazo de submissão: 22 maio 2013
Congresso Internacional sobre Censura ao Cinema e ao Teatro | Prazo de submissão: 22 maio 20132013-05-12T00:00:00+00:00

Está aberto o período para submissão de propostas ao Congresso Internacional sobre Censura ao Cinema e ao Teatro que terá lugar nos dias 13, 14 e 15 de novembro de 2013, no Auditório 1 e Edifício ID da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, Portugal.

As propostas devem ser enquadradas nas seguintes linhas: Censura ao Teatro e ao Cinema; Censura e Legislação; Censura e Tradução; Censura e Práticas Culturais; Censura e Associativismo; Censura e Comunicação (Televisão, Internet, etc.); Censura e Género; Censura e Guerra; Censura e Multiculturalismo; Censura e Representações; Censura e Cultura Popular; Censura e Religião; Censura e Criatividade; Censura e Liberdade de Expressão.

Prazo de submissão de artigos até 22 de maio de 2013.

Normas de Submissão:

Os resumos podem ser submetidos em português, inglês ou espanhol: indicar Título; a linha em que se enquadra; o texto com o máximo de 500 palavras, 5 palavras-chave e 5 referências bibliográficas. Junte também uma nota biográfica até 100 palavras: nome, filiação institucional, grau académico e contatos (email e telefone).

Site: http://www.cimj.org/censura2013

Enviar para o endereço electrónico: censura2013@gmail.com.

Idiomas do Congresso: Português, Espanhol e Inglês

Organização: Equipa do projeto “Censura e mecanismos de controlo da informação no Teatro e no Cinema. Antes, durante e após o Estado Novo” do Centro de Investigação Media e Jornalismo – CIMJ

Para quaisquer questões relativas ao congresso por favor contacte-nos através do endereço censura2013@gmail.com .

(cartaz em construção)