/Escola de Verão da FCSH/NOVA, entre Julho e Setembro – cursos leccionados por membros do CIMJ
Escola de Verão da FCSH/NOVA, entre Julho e Setembro – cursos leccionados por membros do CIMJ2014-06-03T17:05:18+00:00

Pedro Diniz de Sousa (Atlas.Ti – análise qualitativa assistida por computador), António Granado (Criar um site em WordPress; Google Adwords; Marketing no Facebook) e Rosangela Borges (Cultura e religiosidade na formação da identidade brasileira; O discurso científico no Brasil e a discussão racial nos finais do século XIX até meados do século XX) leccionam cursos no âmbito da Escola de Verão FCSH/NOVA, a decorrer entre Julho e Setembro. Para mais informações sobre estes e outros cursos, consulte o site aqui.