/Escola de Verão da Sopcom 2013 | 9 a 11 de setembro Universidade do Minho, Braga
Escola de Verão da Sopcom 2013 | 9 a 11 de setembro Universidade do Minho, Braga2013-08-23T00:00:00+00:00

Equacionar percursos na investigação em áreas como o Jornalismo, a Publicidade, Comunicação Estratégica e Organizacional e o Audiovisual e Multimédia é o objetivo da Escola de Verão SOPCOM 2013, subordinada ao tema “Tecnologias Digitais, Comunicação e Cultura: caminhos de investigação”. Nesta proposta, a organização desta iniciativa procurou cruzar a teoria com a prática, através da realização de Seminários e Workshops em domínios centrais das Ciências da Comunicação e da Cultura. Entendendo que as tecnologias digitais colocam vários desafios a quem trabalha nestas áreas científicas na atualidade, os organizadores consideram que o debate integrado e a partilha de co! nhecimento científico com investigadores provenientes de várias instituições de ensino superior, que apresentam uma vasta experiência nas temáticas propostas, é a grande aposta desta edição da Escola de Verão SOPCOM.

Informações do programa em http://www.escoladeverao.sopcom.pt/ [1]

As inscrições estão abertas até ao dia 31 de julho.