/ESCOLA DE VERÃO SOPCOM 2013 – Tecnologias Digitais, Comunicação e Cultura: caminhos da investigação 09 a 11 de setembro, Universidade do Minho, Braga
ESCOLA DE VERÃO SOPCOM 2013 – Tecnologias Digitais, Comunicação e Cultura: caminhos da investigação 09 a 11 de setembro, Universidade do Minho, Braga2013-06-11T17:35:15+00:00

A Escola de Verão SOPCOM 2013, subordinada ao tema “Tecnologias Digitais, Comunicação e Cultura: caminhos de investigação”, assume o objetivo de equacionar percursos na investigação em áreas como o Jornalismo; a Publicidade, Comunicação Estratégica e Organizacional e o Audiovisual e Multimédia. Nesta proposta, procurou-se cruzar a teoria com a prática, através da realização de Seminários e Workshops em domínios centrais das Ciências da Comunicação e da Cultura. As tecnologias digitais colocam vários desafios a quem trabalha nestas áreas científicas na atualidade. Por isso, o debate integrado e a partilha de conhecimento científico com investigadores provenientes de várias instituições de ensino superior, que apresentam uma vasta experiência nas temáticas propostas, é a grande aposta desta edição da Escola de Verão SOPCOM.

Informações do programa em http://www.escoladeverao.sopcom.pt/