Estudos de Pós-Graduação nos EUA – candidaturas e financiamentos

/Estudos de Pós-Graduação nos EUA – candidaturas e financiamentos
Estudos de Pós-Graduação nos EUA – candidaturas e financiamentos2015-11-02T23:08:17+00:00

4 de novembro – Workshop ensina como preparar uma candidatura a uma pós-graduação para uma universidade norte-americana, obtendo financiamento para os seus estudos.

Sabia que não tem de pagar propinas e que pode receber um salário enquanto frequenta um mestrado ou doutoramento em humanidades nas universidades norte-americanas? Assista à sessão de informação «Estudos de Pós-graduação nos EUA. Candidaturas e Financiamento em Humanidades», realizado com docentes da maior universidade dos Estados Unidos, a Ohio State University (Ohio), onde serão dados a conhecer programas de pós-graduação em diferentes áreas das humanidades nos EUA e se ensinam os alunos a prepararem uma candidatura para obterem financiamento para os seus estudos.

O evento pretende dar particular atenção ao novo programa de doutoramento em Estudos do Mundo de Língua Portuguesa no Departamento de Espanhol e Português da Ohio State University, mas a informação aplica-se a uma variedade de disciplinas, programas e universidades.

O workshop, que tem lugar no dia 4 de novembro às 18h no Auditório 2 da Torre B, conta com a participação de Lisa Voigt (Ohio State University), Pedro Pereira (Ohio State University) e Nicole Hughes (Doutoranda, Columbia University).

A entrada é livre!

– See more at: http://www.fcsh.unl.pt/media/noticias/destaques/estudos-de-pos-graduacao-nos-eua-2013-candidaturas-e-financiamentos#.dpuf