/II Jornada dos Doutorandos em Ciências da Comunicação e Estudos Culturais com chamada de resumos aberta até à próxima sexta-feira, 31 de maio
II Jornada dos Doutorandos em Ciências da Comunicação e Estudos Culturais com chamada de resumos aberta até à próxima sexta-feira, 31 de maio2013-05-29T20:51:30+00:00

Encontra-se aberta até à próxima sexta-feira, 31 de maio, a chamada de resumos para a II Jornada dos Doutorandos em Ciências da Comunicação e Estudos Culturais. O evento decorre nos dias 12 e 13 de setembro, no anfiteatro da Escola de Engenharia, na UMinho (Braga) e é organizado pelo Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS).

Sob o tema “Comunicação e Cultura”, esta iniciativa, destina-se à partilha de experiências, resultados ou avanços relacionados com as investigações de doutoramento em curso por parte dos estudantes do 3º ciclo em Ciências da Comunicação e em Estudos Culturais.

Será dada preferência a comunicações que apresentem trabalhos em curso sobre questões teóricas e sobre o desenho de metodologias relacionados com os projetos de doutoramento.

Datas importantes

Envio de resumos: 31 de maio

Comunicação de aceitação: 30 de junho

O texto integral das comunicações selecionadas, formatado segundo normas a divulgar em tempo oportuno, deverá ser enviado até 1 de Setembro. Tal como na primeira edição, os textos integrais, depois de avaliados e revistos, serão publicados na linha de eBooks do Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade da Universidade do Minho.

Chamada de resumos completa: