/Intercom Sudeste 2013: A “TV digital e a copa do mundo de futebol” por Fernando C. Moura | Bauru –Brasil -3 julho
Intercom Sudeste 2013: A “TV digital e a copa do mundo de futebol” por Fernando C. Moura | Bauru –Brasil -3 julho2013-07-02T17:48:43+00:00

A Copa do Mundo de Futebol será o evento de grande porte no Brasil que marcará a consolidação do sistema Nipo-Brasileiro de transmissão digital na TV aberta que, além do sistema HD, também irá ser captada no formado 4K. Novo sistema de capitação que vem sendo incorporado pelos produtores de conteúdo de todo mundo e que possui resolução quatro vezes maior do que o sistema HD. A mesa irá tratar destas novas configurações de audiovisual além dos possibilidades interativas, principalmente na utilização de dispositivos móveis como segunda tela para uso da interatividade e de conteúdo adicional dos programas exibidos no fluxo de programação das emissoras abertas.

Expositores:

Prof. Dr. Fernando C. Moura (CIMJ – Centro de Investigação em Midia e Jornalismo) e Revista da SET – Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão)
Alexandre Minghini  (Revista da SET – Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão)
Mediador: Prof. Dr. Francisco Machado Filho  (Unesp)

MT04 – TV DIGITAL E A COPA DO MUNDO DE FUTEBOL
Quarta-feira | 03 de julho