/Participação de Isabel Ferin em actividades universitárias no Brasil durante Agosto
Participação de Isabel Ferin em actividades universitárias no Brasil durante Agosto2013-07-29T00:00:00+00:00

A vice-presidente do CIMJ, Isabel Ferin, participará em várias actividades que decorrem em diversas universidades brasileiras, durante o mês de Agosto.

Entre os dias 11 e 14 , Isabel Ferin fará a conferência de abertura do segundo semestre lectivo de 2013, no âmbito do programa de Pós-Graduação em Jornalismo (POSJOR/UFSC), tendo como título”Cobertura jornalística da corrupção política: o caso português”, além da participação em reuniões preparatórias de pesquisas conjuntas entre o CIMJ e o Departamento de Filosofia, Comunicação e Informação.(+)

A 16 de Agosto, fará a comunicação intitulada “Media e Corrupção política: condicionantes da liberdade de expressão” no I Simpósio do Observatório de Comunicação, Liberdade de Expressão e Censura (OBCOM/USP), coordenado pela Prof. Dra. Cristina Costa. No dia 19, reunirá com o Grupo do Núcleo de Pesquisa em Políticas Públicas  da Universidade de São Paulo (NUPPs) e, no dia 21, fará uma palestra na Faculdade de Ciências Sociais da UNESP\Araraquara subordinada ao tema “Mídia e Política: jornalismo e corrupção política”.