Prémio de Empreendedorismo FCSH/NOVA/SANTANDER TOTTA

/Prémio de Empreendedorismo FCSH/NOVA/SANTANDER TOTTA
Prémio de Empreendedorismo FCSH/NOVA/SANTANDER TOTTA2014-07-22T10:20:00+00:00

Candidaturas abertas até dia 1 de Setembro. Informe-se e participe!

O “Prémio de Empreendedorismo FCSH/NOVA/SANTANDER TOTTA – Melhores Planos de Negócio” pretende estimular o empreendedorismo inovador junto dos estudantes, diplomados e investigadores da Faculdade. O Prémio destina-se a apoiar os projectos mais inovadores, orientados para a criação e desenvolvimento de empresas privadas ou do sector cooperativo e social ou cooperativas, galardoando os oito primeiros classificados.

São elegíveis ao Prémio todas as equipas compostas por pelo menos um estudante, diplomado, investigador ou funcionário da FCSH/NOVA que tenha frequentado o Curso Livre “Construir Planos de Negócio”, do Centro de Inovação da FCSH/NOVA.

Sendo este o primeiro ano em que o Prémio de Empreendedorismo está associado ao novo Centro de Inovação da FCSH/NOVA, serão ainda aceites candidaturas de equipas constituídas por três a cinco elementos, sendo que pelo menos dois deles deverão pertencer actualmente à FCSH/NOVA, independentemente da participação no curso.

Para toda a informação relativa às condições de participação e prémios a atribuir, poderá consultar o Regulamento, bem como a página do Centro de Inovação.

Informações adicionais podem ser obtidas através do e-mail centro.inov@fcsh.unl.pt.