/“Representação, Percepção e tolerância da Corrupção nas Mídias Sociais – eleições municipais brasileiras” – CIMJ
“Representação, Percepção e tolerância da Corrupção nas Mídias Sociais – eleições municipais brasileiras” – CIMJ2013-02-06T14:54:30+00:00

No dia 20 de fevereiro às 15h a Professora Doutora Helcimara Telles,* da Universidade Federal de Minas Gerais, coordenadora do Grupo Opinião Pública estará no CIMJ onde abordará, no âmbito do Projeto Cobertura Jornalística da corrupção política: uma perspectiva comparada Brasil, Portugal, Moçambique, o tema “Representação, Percepção e tolerância da Corrupção nas Mídias Sociais – eleições municipais brasileiras. A entrada é livre. Ver (+)

*Herlciana Telles possui graduação em Historia pela Universidade Federal de Minas Gerais (1990), mestrado em Ciência Política pela Universidade Federal de Minas Gerais (1997) e doutorado em Ciência Política pela Universidade de São Paulo (2003). Realizou pós – doutorado na Universidad Complutense de Madrid e na Universidad de Salamanca. Foi professora visitante na Universidad de Salamanca e na Universidad de Santiago de Chile (USACH), no Programa de Mobilidade Acadêmica da AUGM. É professora do Departamento de Ciência Política da UFMG e professora convidada e orientadora do Departamento de Ciência Política e Administração II, da Universidad Complutense de Madrid. Coordena o Grupo de Pesquisa “Comunicación Política y Comportamiento Electoral”, vinculado à Associação Latino Americana de Ciência Política (ALACIP); o Grupo de Pesquisa “Opinião Pública, Marketing Político e Comportamento Eleitoral” (www.opiniaopublica.ufmg.br), da Universidade Federal de Minas Gerais; o periódico eletrônico “Em Debate” e o curso de especialização em Marketing Político da UFMG. Atualmente é representante do Brasil junto ao Wapor – World Asociation for Public Opinion Research. (Fonte: CNPq)

A foto é retirada de http://blogdolobo.com.br/2012/07/com-propaganda-liberada-corrida-eleitoral-tem-largada-oficial-nesta-sexta/