Seminário Internacional “O Vaticano II como Evento Dialógico” | 3-4 julho 2013

/Seminário Internacional “O Vaticano II como Evento Dialógico” | 3-4 julho 2013
Seminário Internacional “O Vaticano II como Evento Dialógico” | 3-4 julho 20132013-06-07T12:46:05+00:00

A investigadora Rosangela Borges* (CIMJ) organiza no próximos dias 3 e 4 de julho o Seminário Internacional “O Vaticano II como Evento Dialógico”no Departamento de Letras (DL)/Pós-Graduação em Linguística (PPGL)/GEGe – Grupo de Estudos dos Gêneros do Discurso da Universidade Federal de São Carlos – UFSCar – Brasil. O evento, em nível internacional, contará com sociólogos da religião e linguístas provenientes da Universidade de Laval – Québec – Canadá e de diversas Universidades brasileiras. Durante o evento também será lançado a 2ª edição do seu mais recebte Livro “Axé Madona Achiropita – Presença da Cultura Afro-Brasileira nas Celebrações da Igreja Nossa Senhora Achiropita, em São Paulo” pela Pedro & João Editores, São Carlos- Brasil.

*Rosangela Borges é Investigadora integrada no CIMJ; Professora Colaboradora, Pesquisadora Associada e Pós-Doutoranda do Departamento de Letras/Pós-Graduação em Linguística e membro do GEGe – Grupo de Estudos dos Gêneros do Discurso da Universidade Federal de São Carlos – UFSCar – Brasil.